Bem-vindo ao Clube do Tio Peu.
 Após muitas temporadas em hotéis e acampamentos, resolvemos unir esforços e construir um universo para que a garotada pudesse brincar e cair na diversão com sabedoria, aprendizado e gargalhadas.

Há mais de 9 anos, nossa expertise em educação infantil tomou conta desse universo e caminha até hoje, cada vez com mais sucesso dentro dos condomínios, festas de aniversários, festas empresariais e muito mais. Se tem criançada, o Clube do Tio Peu faz a festa ficar muito melhor.

Quer saber mais sobre o Clube do Tio Peu? Entre em contato com a gente que a porta de nossa casa está aberta para receber você e conversar um pouquinho.

O primeiro passo é entender o seu evento, o local, horário e a quantidade de crianças convidadas. A partir daí começamos a traçar o melhor pacote para fazer do seu evento um dia inesquecível para você, os convidados e principalmente a criançada.

Sim. Se tratando de brincadeira e garotada não tem espaço que seja limitado. O Clube do Tio Peu está sempre ligado no clima para garantir que a festa aconteça. Nosso universo de brincadeiras é trabalhado tanto interno quanto externo.

Cada festa tem sua particularidade e por isso deve ser tratada individualmente. Mas nossos pacotes começam a partir de 420,00. E a média de duração de recreação é de 3 horas.