UM DIA DEDICADO A ELAS
No dia 14 de outubro as escolas não irão funcionar devido o dia dos professores, 15 de outubro. Pensando nisso, o Clube do Tio Peu preparou um dia incrível com brincadeiras, diversão e muita coisa boa para a molecada.

POR QUE PARTICIPAR?

Além da garotada fazer novas amizades, elas irão vivenciar momentos mágicos com aprendizagens, novas emoções, melhorar o desenvolvimento e muito mais.

Será um dia recheado de brincadeiras para a garotada como futebol, gincana, mostre seu talento, futebol de sabão, caça ao tesouro e muito mais.
É só seguir os passos abaixo e pronto, diversão garantida:

1. Faça a inscrição do seu filho(a) no AQUI.
  2. Aguarde enviarmos para seu e-mail cadastrado o link de pagamento.
  3. Realizado o pagamento, envie para o whatsapp (19) 99648-5858o comprovante e aguarde seu convite final com todas as orientações.

Sempre preocupados com a segurança e o bem-estar das crianças, o Clube do Tio Peu é composto por uma equipe de profissionais competentes e responsivos a elas. Somos uma grande família dedicados a estar cada segundo junto aos pequenos. Além de segurança profissional contratada pelo Clube do Tio Peu para dar mais tranquilidade a todos.

Dia 14 de outubro
A partir das 10h
Chácara Coisa Linda – Clube dos Médicos – Sousas

O dia das crianças tem dois valores:

1. Valor de 100,00 com inclusão de: café da manhã, almoço, café da tarde e transporte.

2. Valor de 85,00 com inclusão de: café da manhã, almoço e café da tarde.

Haverá trasporte que passará em quatro pontos: Colégio Ave Maria, Colégio Comunitária, Colégio Notre Dame e Condomínio San Conrado portaria 2.
Os horários para pegar e deixar a garotada em cada ponto será tratada diretamente com os responsáveis.

O dia das crianças foi pensado para crianças de 4 a 13 anos.